Bem-vindo! Domingo, 21/12/2014.
Agora na TV 21:00h PÂNICO NA BAND / / + programas
Busca
Tempo em SC

Polícia

09/05/2012

Polícia

Casal espanca criança e é linchado por vizinhos

Casal espanca criança e é linchado por vizinhos Fernando José da Silva
Por Renam Meinen

Estado da menina de dois anos comoveu até mesmo os militares

Um casal foi linchado por vizinhos e preso pela Polícia Militar depois de espancar uma criança de dois anos em Criciúma, no sul do estado.

Felipe Humberto da Silva, 25 anos e Andresa da Silva de Oliveira, 21, foram linchados por vizinhos depois de espancar uma menina de dois anos de idade. A vítima é filha de Andresa, que é mãe de outras duas crianças. Felipe é padrasto da garotinha, que ficou cheia de hematomas por causa das agressões e teve que ser transferida para o hospital em uma maca. Na delegacia o casal negou tudo.

Quem presenciou as cenas de agressão à criança, ficou horrorizado. Os vizinhos contam que não podiam mais deixar que a menina fosse espancada. Depois de retirar as crianças da residência do casal, os moradores acionaram a Polícia Militar. O estado da menina de dois anos comoveu até mesmo os militares.

A garotinha vai ficar sob a responsabilidade do Conselho Tutelar de Criciúma. Quando receber alta do hospital, ela deve ser encaminhada à mesma instituição acolhedora onde a irmã mais nova já está.

Presos em flagrante, o padrasto e a mãe da menina foram para o Presídio Santa Augusta, onde já está detido por outros motivos o pai biológico da menina.









Últimas Notícias

Polícia

Deap deflagra Operação Presença no Sistema Prisional catarinense

Polícia

Delegacia de combate à pirataria será instalada em 2015

Polícia

Governo de SC autoriza mais um concurso para a Polícia Militar